quarta-feira, 23 abril 2025
Home Brasil Mulher mata o namorado ao flagrá-lo com filha de 12 anos em Belo Horizonte

Mulher mata o namorado ao flagrá-lo com filha de 12 anos em Belo Horizonte

por Luis Henrique
0 comentários
Foto: Divulgação

Uma mulher matou o namorado após flagrá-lo na cama com sua filha de 12 anos. O caso chocante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Érica Pereira da Silveira, de 43 anos, foi presa em flagrante no bairro Vera Cruz, região Leste da capital mineira. A vítima, Everton Amaro da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio.

Leia mais: Adolescentes são apreendidos com armas dentro de escola no Amazonas

O corpo apresentava sinais de extrema violência: golpes de faca, pauladas e mutilação genital. Parte do corpo estava carbonizada.

Mulher mata o namorado após flagra com filha de 12 anos

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu duas pessoas carregando um corpo e o abandonando em um matagal. A denúncia levou os policiais até o local onde Everton foi encontrado.

As investigações apontaram rastros de sangue que levaram até a casa de Érica. Lá, os agentes encontraram indícios do crime e prenderam a suspeita.

Ela confessou o homicídio e alegou que agiu após encontrar o companheiro deitado com sua filha menor de idade.

Corpo foi queimado e mutilado após o crime

Érica contou que dopou Everton com um medicamento antes de matá-lo. Em seguida, usou uma faca e um pedaço de madeira para cometer o crime.

Após a morte, ela teria contado com a ajuda de um adolescente de 17 anos para transportar o corpo até o terreno baldio e atear fogo.

A polícia agora procura o jovem, que está foragido. As armas usadas no crime foram apreendidas.

Filha nega ter presenciado o assassinato

A adolescente de 12 anos, filha de Érica, negou ter presenciado o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor. A polícia investiga se houve abuso sexual e aguarda laudos periciais.

Casos de violência doméstica e crimes passionais têm crescido em Minas Gerais. Segundo dados da Defensoria Pública de MG, os registros de feminicídio e agressões familiares aumentaram 18% em 2023.

Para mais notícias de crimes e investigações, acesse nossa editoria de Polícia.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.