O cantor e compositor amazonense Paulo Onça está em estado crítico após ser agredido por um homem, ainda não identificado, após um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
De acordo com familiares, o cantor teria “furado” o sinal vermelho, resultando em uma colisão com outro veículo. O motorista do outro carro, em um acesso de raiva, saiu e agrediu Paulo Onça na cabeça.
Leia mais: Ao tentar cruzar ponte no Ceará, cantora de forró Marcinha Sousa e marido morrem afogados
O agressor foi contido, e o Samu foi acionado para prestar socorro ao cantor, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para uma cirurgia urgente para a remoção de um coágulo.
Atualmente, Paulo Onça está inconsciente e entubado, com seu estado de saúde sendo considerado gravíssimo. Não há informações disponíveis sobre o agressor até o momento.
Paulo Onça é um artista respeitado na cena musical da Amazônia, conhecido por suas letras que refletem a cultura local e a vida ribeirinha. Entre seus sucessos estão “Conexão em Samba” e “Parintins, A Ilha do Boi-Bumbá”, além de colaborações com grandes nomes da música brasileira.
As informações são do jornal “A Crítica”