Na noite desse domingo (6), a Polícia Militar prendeu uma mulher, que não teve identidade divulgada, suspeita pelo assassinato do marido, que foi encontrado morto a facadas. O caso ocorreu ma residência do casal, localizada na rua 14, no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.
A Polícia Civil informou que a mulher teria confessado o crime e informou em depoimento após apresentar-se na delegacia, que matou o companheiro a facadas, após o mesmo agredi-la fisicamente. Em depoimento , ao ser perguntada, o motivo do crime, a suspeita alegou que era espancada todos os dias.
A suspeita foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova. Ainda em depoimento, ela informou que, naquela ocasião, os dois travaram uma luta corporal, mas que a mesma era espancada todos os dias, e temia, que o marido maltratasse dos filhos também.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Polícia Civil e a mulher está presa no 6° DIP onde deve aguardar pelos procedimentos cabíveis.