Na madrugada desta terça-feira (18), um catador de latinhas encontrou o corpo de um homem morto, em uma lixeira viciada na rua Jasmim, localizada no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital amazonense. O catador procurava por recicláveis quando se deparou com o homem enrolado em uma rede, com sinais de espancamento.
A polícia foi acionada e constatou a veracidade da informação. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionada para realizar perícia no corpo. O homem apresentava sinais de tortura, um dos braços estava quebrado e tinha múltiplas perfurações de arma branca pelo corpo.
A rede estava amarrada em um pedaço de madeira, que facilitou os criminosos a carregarem a vítima até o local. Moradores das proximidades disseram a polícia que chegaram a ver dois homens carregando a rede amarrada ao pedaço de madeira, mas não desconfiaram que se tratava de um corpo.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e câmeras de segurança de residências da região devem ser solicitadas para ajudar na descoberta dos autores do crime.