O jovem Odermiro Soares de Souza Filho, de 19 anos, conhecido pelo apelido de ‘Caçula’, foi preso na tarde desta terça-feira (11), em um hotel na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. Ele é investigado por suspeita de envolvimento na morte de uma mulher e um homem na capital.
De acordo com informações de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Caçula foi encontrado após a equipe policial receber denúncias anônimas informando o endereço de um hotel onde havia um homem armado. Ao chegar no local, os agentes encontraram o suspeito com uma arma e drogas.
Ao ser questionado por policiais sobre os homicídios, ‘Caçula’ confessou ter participado de dois. O primeiro, foi o de uma mulher que foi sequestrada por ele e outros comparsas e levada para uma comunidade do outro lado do Rio Negro, onde foi executada. O corpo da mulher foi encontrado boiando no rio, após um mês desaparecida.
O segundo caso, é de um homem morto no Centro da capital, devido, segundo o relato do suspeito, o homem estaria cometendo assaltos na área. Imagens de câmeras de vigilância do local, registraram o momento em que ‘Caçula’ e outros suspeitos arrastam o corpo da vítima pela rua.