Um homem de 31 anos, identificado como Eduardo Pinheiro dos Santos, foi morto por criminosos, ainda não identificados, que deixaram um bilhete próximo ao corpo. O homem foi encontrado por volta de 6h30 da manhã desta terça-feira (11), na entrada da Comunidade Hollywood, KM-28, da BR-174, na zona rural de Manaus.
De acordo com o tio de Eduardo, na tarde de segunda-feira (10), a vítima teria saído com uma pessoa identificada apenas como “Maciel”, para visitarem um terreno no KM-21. Por volta de 1h30 da madrugada, Maciel chegou e informou que ambos tinham sido rendidos por criminosos armados, que os amarraram e os levaram para um local desconhecido.
Segundo Maciel, os criminosos o liberaram, mas ficaram com o seu telefone celular. Eduardo teria continuado no local, pois não teria sido liberado. Já na manhã desta terça, os parentes ficaram sabendo do encontro do corpo da vítima, que estava amarrada com uma corda pelo corpo, e uma calça comprida amarrada no pescoço, com um bilhete ao lado do corpo escrito “Não admitimos roubo na BR 174. Ladrão é sal”.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), devem investigar o crime.