Uma mãe de 26 anos, foi presa por submeter a filha de 10 anos, a passar finais de semana com um caseiro de 59 anos, em troca de dinheiro. A criança sofria abusos sexuais, em um sítio localizado no quilômetro 14 da estrada Ozias Monteiro, no município de Codajás, interior do Amazonas. O homem também foi preso.
Investigações sobre o caso foram iniciadas após denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar de Codajás, na qual foi informado que a mulher estaria submetendo a própria filha a abusos sexuais em troca de dinheiro, envolvendo o caseiro do sítio.
Segundo a Delegacia Interativa de Polícia, a mulher entregava sua filha para passar os finais de semana com o caseiro nos últimos três meses, quando os abusos ocorriam. O aparelho celular do acusado foi apreendido, contendo mensagens de texto em que a mãe da criança solicitava valores entre R$ 20 e R$ 200.
Durante operação da equipe policial, foram encontrados diversos DVDs com conteúdo pornográfico infantil na casa do homem, além de preservativos.