Nilton César da Silva Freire, 52; Antônio Carlos Ferreira Carvalho, 23; Danilo de Araújo Lima, 26; e Rozenildo Franco de Oliveira, 41, estão desaparecidos em Manaus e familiares juntamente com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), buscam por informações acerca do paradeiro deles, que sumiram em datas e zonas distintas da capital amazonense.
Desaparecidos
Nilton César da Silva Freire, 52, está desaparecido desde o dia 15 de maio deste ano, por volta das 18h, quando mandou mensagem para sua mãe informando que estava voltando para casa em um ônibus que trafegava pelo bairro Presidente Vargas, zona sul. Desde então ele não chegou a residência e nem deu notícias sobre seu paradeiro. Ele possui duas tatuagens, uma com o nome “J. Davi” no antebraço esquerdo, e outra com o nome “J. Daniel” no antebraço direito.
Antônio Carlos Ferreira Carvalho, de 23 anos, também desapareceu em 15 de maio, por volta das 22h, após solicitar uma corrida em um aplicativo de mobilidade urbana na rua Paraíso do Norte, bairro Coroado, zona leste.
Também foi registrado o desaparecimento de Danilo de Araújo Lima, 26, ocorrido no sábado (20/05), por volta das 14h, quando foi visto pela última vez na rua Pimenta Bueno, bairro São Francisco, zona sul. Ele possui algumas tatuagens, entre elas, o desenho de uma ‘bomba’ nos ombros, uma ‘teia de aranha’ na costela, e os nomes de sua filha, irmão e mãe no braço esquerdo.
No mesmo sábado (20/05), por volta das 14h33, Rozenildo Franco de Oliveira, 41, desapareceu no bairro Novo Aleixo, zona norte, após sair de casa para encontrar uma mulher.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que devem ser repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).