Jhulyanne Souza de Melo, de 22 anos, está desaparecida desde segunda-feira (27/03), após sair de sua casa, por volta das 17h, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Familiares registraram o Boletim de Ocorrência (BO), informando sobre o sumiço da jovem e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da imagem de Jhulyanne.
Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Jhulyanne saiu sem informar para onde iria, desde então, não retornou e nem deu notícias aos familiares.
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, destacou que o apoio da população por meio do compartilhamento da imagem da jovem desaparecida, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-la e trazê-la ao convívio familiar.
Colaboração
Quem souber da localização de Jhulyanne, pode entrar em contato por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).