Na madrugada deste domingo (05), uma mulher identificada como Rosilene dos Santos, de 53 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro na residência onde morava, localizada na Rua das Cravitas, na Invasão Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da filha da vítima, a vida do casal era bastante conturbada e Rosilene sofria agressões frequentemente, e que ano passado chegou a ser esfaqueada por ele.
A filha relata que, após a facada, Rosilene trocou de endereço, porém, o suspeito conseguiu achá-la, e eles reataram.
Na noite deste domingo, vizinhos relataram que escutaram gritos vindo da casa de Rosilene e ficaram preocupados, mas não chegaram a acionar a Polícia. Rosilene foi estrangulada.
A filha de Rosilene, bastante preocupada após a mãe não responder as suas mensagens e nem atender suas ligações, foi até a casa dela e a encontrou morta na cozinha na tarde dessa segunda-feira (06).
Rapidamente, ela acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local e ainda levou o celular, dinheiro e outros ítens de valor da vítima.
O corpo de Rosilene foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).