Maria Letícia Moura, de 21 anos, foi presa por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quarta-feira (11), após ser identificada como uma das pessoas que estavam roubando estabelecimentos comerciais no Conjunto Cidadão 1, na zona Norte de Manaus.
Em um dos vídeos, gravado no início da noite por uma das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos, Maria aparece de capacete ao lado do comparsa, que faz ameaças apontando um revólver para a funcionária que está no caixa, exigindo que ela passasse o dinheiro.
Leia mais: Ladrão em fuga da polícia morre ao pular altura de 15 metros
Já em outro vídeo, gravado pela parte da tarde, Maria Letícia aparece de “cara limpa”, enquanto o comparsa, que está armado com um revólver, cobre o rosto com uma máscara cirúrgica e usa boné.
As imagens foram disponibilizadas para a polícia após o proprietário do comércio ter feito Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Policia ( DIP).
O comparsa de Maria Letícia ainda não foi encontrado pela polícia. Mais informações sobre o paradeiro do assaltante que aparece nos vídeos podem ser repassadas pelo 181, disk-denuncia. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.