Home Crimes PC prende homem que matou para ‘se destacar’ no grupo criminoso

PC prende homem que matou para ‘se destacar’ no grupo criminoso

por azvd
0 comentários

Edney Tavares dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Maestro”, foi preso nesta quarta-feira (04/01), por volta das 6h, em uma quitinete no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, “Maestro” estaria envolvido nas mortes de Joel da Silva Florêncio, de 26 anos, e Lucas Bicharra Aquino, de 23, que foram assassinados a tiros no dia 10 de outubro do ano passado, por volta das 05h, no beco Luz e Vida, localizado no bairro Dom Pedro, na mesma zona da capital amazonense.

Leia mais: Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Alvorada

Segundo o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o suspeito teria matado por um briga pelo tráfico de drogas e para ” crescer” dentro da facção.

“Esse crime foi encomendado à ele, que executou as vítimas para tomar uma área comandada pelo tráfico de drogas. Com essa ação ele passaria a ter uma posição de destaque dentro da organização criminosa. Alem dele, outras cincos pessoas já estão presas”, disse.

Edney e os comparsas foram presos durante a operação Housekeeping. Ainda de acordo com a Polícia, outras pessoas ainda estão sob investigação.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.