Padrasto abusa e engravida enteada de 11 anos no Piauí

Pedro II (PI) – Uma menina de 11 anos engravidou após ser estuprada pelo próprio padrasto, de 40 anos, no município de Pedro II, no Norte do Piauí. O homem foi preso na última sexta-feira (5) e é investigado também por abusar e engravidar a irmã mais velha da vítima, de 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mãe das meninas levou a filha mais nova ao hospital após suspeitar de uma possível gravidez. A equipe médica confirmou a gestação e a criança revelou os abusos cometidos pelo padrasto.

Suspeito foi preso após decisão da Justiça

O hospital acionou o Conselho Tutelar e a polícia. O delegado Júlio Carvalho, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva do suspeito no mesmo dia. A Justiça autorizou e ele foi preso em seguida.

“De pronto, eu já pedi a prisão preventiva dele. No mesmo dia consegui a decisão e fomos atrás dele para prendê-lo”, disse o delegado.

O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele será transferido para uma penitenciária. As meninas estão sob os cuidados da mãe.

Abuso da irmã mais velha também é investigado

De acordo com a polícia, a irmã mais velha, de 14 anos, também foi vítima do mesmo homem. Ela deu à luz recentemente, antes da irmã mais nova descobrir a gravidez.

“Agora damos seguimento às oitivas, inclusive do caso da irmã mais velha, que também é menor de idade”, afirmou o delegado Júlio Carvalho.

O caso segue em investigação e o nome do suspeito não foi divulgado para preservar as vítimas.

Últimas Notícias

Padrasto é indiciado por engravidar enteada indígena de 12 anos

Homem é morto a tiros com filho de 3 anos no colo

Homem joga gasolina e ateia fogo no irmão enquanto ele dormia

Related posts

Pastor mata esposa com facão e pega 50 anos de prisão

Sequestro e estupro de menina de 13 anos choca CE

Pastor é condenado por enganar fiel com falsa cura