Aparecida de Goiânia (GO) – Uma garota de programa foi brutalmente espancada na cabeça na saída de um motel na última segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos agressores foi preso e o outro acabou morto após confronto com os policiais.
O caso aconteceu em uma rua da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher caminhando quando um carro se aproxima lentamente. O veículo retorna, o suspeito desce, derruba a vítima no chão e começa a agredi-la com socos e garrafadas.
Suspeito morre em confronto com a polícia
De acordo com o tenente Elvisley Martins, da PM, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO). O estado de saúde dela ainda não foi atualizado.
Após o crime, a polícia conseguiu localizar os dois suspeitos. Um deles foi preso e o outro reagiu à abordagem, sendo baleado e morto no confronto. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
A motivação do ataque ainda está sendo investigada. A PM informou que a mulher foi atingida com socos e também com golpes de garrafa.
Últimas Notícias
Empresário é morto a tiros após separar briga em bar
Mulher trans morre após mata-leão de motorista de app que havia contratado um programa
Personal trainer ameaça torturar e matar policial com canivete e acaba preso