Ananás (TO) – Uma cachorrinha foi morta a facadas durante um assalto em uma casa na região central da cidade, na manhã da última segunda-feira (8). O criminoso também fugiu levando uma caminhonete e aparelhos eletrônicos da vítima, um comerciante de 47 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava no trabalho quando vizinhos avisaram que o portão da casa dele estava aberto. Ao chegar no local, ele encontrou a cachorra morta e percebeu que a residência havia sido invadida.
Criminoso levou caminhonete e TVs
O comerciante informou que, além da morte do animal, o criminoso roubou sua caminhonete e dois televisores. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor do crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação está em andamento e buscas estão sendo feitas para localizar o suspeito e recuperar os bens levados.
Polícia investiga morte de cachorra durante assalto
O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia Civil de Ananás. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia ainda não divulgou imagens de câmeras de segurança ou outras pistas sobre o suspeito.
Leia a nota da Secretaria de Segurança Pública na íntegra
A Polícia Civil do Tocantins informa que investiga o caso registrado em Ananás e realiza diligências para identificar o autor do crime, bem como recuperar os bens subtraídos.
Últimas Notícias
‘Algumas vezes ele fazia também eu me deitar com o meu irmão’, revela adolescente abusada pelo pai
Empresário é morto a tiros após separar briga em bar
Mulher trans morre após mata-leão de motorista de app que havia contratado um programa