Ji-Paraná (RO) – Uma adolescente de 12 anos foi baleada no pé durante uma discussão familiar na noite do último domingo (7), na zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo seria um homem que brigava com o próprio sobrinho.
Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o sobrinho, mas errou o alvo. Um segundo disparo acabou atingindo a menina, que estava próxima da cena.
Adolescente foi levada ao hospital após o tiro
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde recebeu atendimento médico e ficou internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O grau de parentesco entre o suspeito e a adolescente ainda não foi confirmado pela polícia.
Homem fugiu, mas acabou preso em casa
Logo após o crime, o homem fugiu do local. No entanto, ele voltou para sua casa horas depois. A polícia cercou o imóvel e encontrou o suspeito escondido dentro da residência.
Ele tentou resistir à prisão e precisou ser algemado. Aos policiais, negou ter feito os disparos e disse que não possuía arma de fogo.
Polícia encontrou coldres, mas arma sumiu
Durante a revista, os policiais encontraram dois coldres compatíveis com revólver. No entanto, a arma usada no crime não foi localizada até o momento.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a motivação da briga e a origem da arma de fogo.
Últimas Notícias
Empresário é morto a tiros após separar briga em bar
Mulher trans morre após mata-leão de motorista de app que havia contratado um programa
Personal trainer ameaça torturar e matar policial com canivete e acaba preso