Vila Velha (ES) – Um personal trainer de 34 anos foi preso após gravar um vídeo ameaçando matar a ex-namorada, uma policial penal. Ele foi detido em flagrante na manhã de sábado (7), em frente ao prédio onde a vítima mora, enquanto esperava ela sair para o trabalho.
No vídeo, Luã França de Carvalho exibe um canivete e outros objetos, dizendo que os usaria para matar e torturar a mulher. “Vamos brincar de sessão de tortura. Tô levando um canivete pra te matar quando eu te encontrar”, diz ele na gravação.
Homem viajou do RJ para o ES só para intimidar
Segundo a Polícia Penal, o homem é natural de São João de Meriti (RJ) e viajou até o Espírito Santo com o objetivo de perseguir a ex. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele e havia se mudado de estado após ser aprovada em concurso da corporação.
O diretor de Operações da Polícia Penal, Weleson Vieira, afirmou que o vídeo mostra ameaças explícitas. “Ele crava no vídeo dizendo quais modalidades de agressão faria com ela. Isso é tortura. Um sujeito violento que não respeita a Justiça”, declarou.
“Imagina o desespero dela. Ela usou o concurso como forma de se desvencilhar dele. Ele foi até o local de trabalho dela mesmo com medida protetiva em vigor.”
Personal trainer resistiu à prisão e tentou fugir
Durante a abordagem, Luã resistiu à prisão, agrediu verbalmente os policiais e tentou fugir. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Com ele, a polícia apreendeu:
- Celular com os vídeos das ameaças
- Foto da vítima
- R$ 568 em dinheiro
- Cópia do processo judicial
- Intimação das medidas protetivas
A policial penal está bem e seguirá trabalhando normalmente, segundo a corporação.
Últimas Notícias
Soldado esfaqueia e queima Cabo do Exército dentro de quartel em Brasília