Empresário é morto a tiros após separar briga em bar

Cascavel (PR) – O empresário Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (7) após tentar separar uma briga dentro do bar onde trabalhava, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu entre a Rua Paraná e a Rua Manoel Ribas. Testemunhas contaram que Rafael interveio em uma confusão no bar e expulsou os envolvidos. Pouco depois, eles voltaram e um dos suspeitos atirou várias vezes contra ele.

Suspeito foi preso; outros dois estão foragidos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Conforme as investigações, ele teria orientado o comparsa a buscar a arma usada no crime. O atirador retornou armado e matou Rafael no local.

Após o homicídio, os envolvidos fugiram no carro do suspeito preso. O veículo foi encontrado na casa dele. A Justiça converteu a prisão em preventiva.

Empresário foi morto por intervir na briga, diz PM

De acordo com o policial militar Regis Francisco Palombo, a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado pela intervenção de Rafael na confusão. “Ainda estão sendo tomadas as investigações, e nenhuma hipótese está descartada, mas a principal versão é de que os sujeitos mataram a vítima por intervir e ter os expulsado”, afirmou.

“Ainda serão ouvidas mais testemunhas do ocorrido”, completou o policial.

Suspeito tinha passagens por tráfico e porte ilegal

O homem preso já tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele cumpria pena em regime semiaberto e estava sem tornozeleira eletrônica no momento do crime.

As investigações seguem para localizar os outros dois envolvidos, incluindo o autor dos disparos.

Últimas Notícias

Soldado esfaqueia e queima Cabo do Exército dentro de quartel em Brasília

Pai é preso por estuprar e explorar filha de 17 anos

Dono de loja reage a assalto e mata dois em Curitiba

Related posts

Trans morta por motorista após discussão na Bahia

Personal trainer ameaça matar ex e é preso em flagrante

Feminicídio em Marmeleiro: idosa é morta pelo ex-marido