Japurá (AM) – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (03/12) após agredir e ameaçar sua ex-companheira, de 19 anos, no bairro B-12, em Japurá, a 744 km de Manaus.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima procurou a delegacia na terça-feira (02/12) para denunciar as agressões físicas e psicológicas que vinha sofrendo durante os dois anos de relacionamento.
Vítima foi mordida e perseguida nas ruas
De acordo com o delegado Jandervan Rocha, a jovem decidiu terminar o relacionamento por causa das constantes agressões e ameaças. O homem, que é usuário de drogas, reagiu com violência ao saber do fim.
Ao tentar sair da casa do agressor, a vítima foi impedida e mordida no rosto, sofrendo ferimentos. Ela conseguiu fugir, mas deixou seus pertences para trás.
“Após a fuga, ele passou a persegui-la pelas ruas, ameaçando rasgar suas roupas em público caso ela não voltasse”, disse o delegado.
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica
A jovem contou ainda que já havia sido agredida outras vezes, mas tinha medo de denunciar. Após o registro do Boletim de Ocorrência, a polícia iniciou as diligências e localizou o suspeito.
O homem foi autuado por ameaça e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O caso foi conduzido pela 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Últimas Notícias
Líder feminina do PCC em Roraima é denunciada
Motorista morre após capotar caminhonete com 1,6 t de maconha