Juazeiro do Norte (CE) – Uma mulher de 41 anos conseguiu escapar de um cárcere privado após dois anos de agressões constantes. Ela era mantida presa dentro de casa pelo companheiro e pela sogra, que também participava das torturas.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima foi encontrada bastante abalada, pedindo socorro perto da praça José Geraldo da Cruz. Ela relatou que sofria espancamentos diários, além de queimaduras, sufocamento e amarrações.
Companheiro e sogra presos em flagrante
Após o pedido de socorro, os agentes foram até a residência onde os abusos aconteciam. Lá, prenderam o homem de 43 anos e a mãe dele, de 70. Ambos foram levados à delegacia.
Em depoimento, a vítima contou que a sogra a amarrava, jogava água em seu rosto e participava das agressões. Os dois diziam que ela estava “com um demônio”.
Vítima está grávida e coberta de lesões
A mulher, que está grávida de quatro meses, apresentava marcas por todo o corpo: braços, costas, mãos, pernas, pescoço e rosto. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte, onde recebeu atendimento especializado.
As agressões, segundo a vítima, começaram há cerca de dois anos e se intensificaram nos últimos meses. A violência acontecia de dia e à noite, sem trégua.
Últimas Notícias
Idoso leva terçadada na testa de homem armado atacou família de agricultores