Adolescente morre baleado em suposta roleta-russa

Catalão (GO) – Um adolescente de 14 anos, identificado como Luiz Henrique Giocondo Santos, morreu após ser baleado no peito durante uma suposta “brincadeira” de roleta-russa, na última terça-feira (2), no bairro Castelo Branco. O suspeito de atirar também tem 14 anos e foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, o garoto detido contou que os dois estavam “brincando” com um revólver quando o disparo aconteceu. A arma ainda não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Polícia investiga versão da roleta-russa

De acordo com o delegado plantonista Vitor Magalhães, a versão apresentada pelo suspeito será apurada. “A informação do autor do disparo é que eles estariam ‘brincando’ de roleta-russa. Essa informação vai ser checada durante a investigação para ver se ela se sustenta ou se tem outra motivação”, afirmou.

“A informação do autor do disparo é que eles estariam ‘brincando’ de roleta-russa. Essa informação vai ser checada durante a investigação para ver se ela se sustenta ou se tem outra motivação.”

O irmão do suspeito, de apenas 13 anos, também pode estar envolvido. A polícia apura se ele ajudou a esconder a arma usada no crime. Até agora, não se sabe como os adolescentes conseguiram o revólver.

Velório de Luiz Henrique acontece nesta quarta

O corpo de Luiz Henrique será velado e sepultado nesta quarta-feira (3), em Catalão, segundo informações da família. A morte do jovem causou comoção na cidade.

Por ser menor de idade, o suspeito foi detido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O caso segue sob responsabilidade da Depai de Goiás.

Últimas Notícias

Idoso leva terçadada na testa de homem armado atacou família de agricultores

Recém-nascida é achada morta em saco de lixo

Homem tenta matar esposa com facão em bar no Piauí

Related posts

PCC em Roraima: líder feminina é presa com namorado

Maconha e morte: homem capota caminhonete roubada

Homem mata namorado da sobrinha com facada no peito