Rio de Janeiro (RJ) – Um policial militar de folga matou um guardador de carros na madrugada de domingo (30), após uma discussão em Madureira, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na Rua Guarapari, que estava cheia por conta de uma festa na região.
Segundo testemunhas, a confusão começou porque o guardador teria se incomodado com o local onde o carro do PM estava estacionado. Após minutos de bate-boca, o homem se aproximou do policial com um objeto que parecia uma arma. O PM reagiu e atirou cinco vezes.
Guardador morreu antes da chegada dos bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi chamado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. Ele seria segurança de um supermercado nas proximidades e atuava como guardador nas horas vagas.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) estiveram no local e confirmaram que o autor dos disparos era um PM que estava de folga. O agente se apresentou espontaneamente e alegou ter sido ameaçado com uma suposta arma de fogo.
Objeto era uma réplica de arma, diz PM
Os policiais apreenderam o objeto que estava com o guardador e constataram que se tratava de uma réplica de arma de fogo. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
“Policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) estiveram na Rua Guarapari, em Madureira, para verificar a comunicação de um homicídio. No local, constataram que o autor dos disparos era um policial militar que estava de folga. O agente se apresentou à equipe e relatou ter sido ameaçado pela vítima, que portava uma arma de fogo. O objeto foi apreendido e constatou-se que se tratava de uma réplica.”
Últimas Notícias
Filha é denunciada por contratar serial killers para matar pai com veneno
Mulher é presa após tentar matar ex-marido e a atual companheira dele