Sequestro de criança: trio tenta dopar e abusa de menino

Rosário Oeste (MT) – Um idoso de 61 anos e dois homens, de 43 e 48 anos, foram presos suspeitos de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, na noite deste sábado (13), em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o menino foi colocado à força dentro de um carro por volta de 20h50. A denúncia foi feita por um primo da vítima, que presenciou a ação.

Suspeitos tentaram dopar a criança

Conforme o boletim de ocorrência, a criança foi levada para uma casa na mesma rua onde mora. No local, um dos homens estava pelado e outro tentou fazer com que o menino comesse salgadinhos e frutas misturados com uma substância branca ainda não identificada.

A vítima relatou que, ao recusar a comida, foi ferida no tornozelo pelos suspeitos. Depois disso, os criminosos o obrigaram a levar os alimentos para casa, possivelmente para enganar os familiares.

Parentes denunciaram e polícia prendeu trio

Os três homens foram presos na casa onde o crime aconteceu, após os parentes da criança denunciarem o caso. Um dos suspeitos reagiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais.

De acordo com a PM, o plano inicial dos sequestradores era levar as irmãs da vítima. Como elas não estavam em casa, decidiram sequestrar o menino.

Polícia investiga substância usada no crime

Na casa onde os suspeitos foram presos, a polícia apreendeu uma porção de melancia e cinco pacotes de salgadinhos. O material foi encaminhado para análise, a fim de identificar a substância que seria dada à criança.

O caso segue sob investigação e os suspeitos devem responder por sequestro e estupro de vulnerável.

Últimas Notícias

Tentativa de assalto termina com 3 mortos em centro espírita

Padrasto mata enteado autista de 14 anos com golpe no pescoço

Polícia Federal entra em confronto com garimpeiros em Humaitá

Related posts

Soldado mata cabo em quartel e tenta queimar o corpo

Pai é preso por estuprar filha e forçá-la à prostituição

Influenciador CH Oficial é morto a tiros no Ceará