Pai de Santo é preso por abusar mulheres em rituais

Itabira (MG) – Um Pai de Santo de 47 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (9) suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 12 mulheres durante rituais espirituais. O caso chocante aconteceu em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Cleberson Ribeiro, dizia estar incorporado por um espírito e convencia as vítimas a manterem relações sexuais com a promessa de curas físicas e benefícios espirituais.

Mulheres nuas, alimentos e promessas de cura

As vítimas têm entre 24 e 42 anos. A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. O delegado responsável, João Martins Teixeira, revelou detalhes perturbadores.

“O suspeito prometia curar enfermidades de algumas vítimas por meio de atos sexuais praticados com elas”, disse o delegado. Ele também relatou que o líder fazia pactos envolvendo atos libidinosos e banhos com alimentos, onde untava as mulheres nuas.

“O homem dizia que os rituais sexuais eram parte de um processo espiritual para trazer cura e proteção”, completou o delegado.

Prisão e apreensão de celulares

A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça após representação da Polícia Civil. Durante o cumprimento do mandado, os agentes apreenderam dois celulares do investigado, que podem conter provas importantes.

As investigações seguem em andamento. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a religião ou o local onde os rituais eram realizados. “A Polícia Civil realizará novas diligências nos próximos dias, a fim de concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Últimas Notícias

Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em frente a lotérica

Adolescente é morto e cantora de 15 anos baleada na boca em festa

Homem em surto faz mãe refém com faca e botijão

Related posts

Adoção clandestina é flagrada em maternidade no AM

Pai arrasta filha com carro após briga no RJ e é preso

Homem agride ex e a persegue nas ruas de Japurá