Home Crimes Crueldade: homem é preso após agredir esposa e mãe em Manaus

Crueldade: homem é preso após agredir esposa e mãe em Manaus

Populares contiveram o agressor até a chegada da polícia; ele tinha mandado de prisão em aberto.

por Luis Henrique
0 comentários
Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (6) após agredir a esposa e a própria mãe no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 18h40, na Rua Guape, e foi atendido por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor amarrado com cordas nos pulsos e nas pernas. Populares intervieram para proteger as vítimas e impedir que a violência continuasse.

Homem é preso após agredir esposa e mãe no Jorge Teixeira

Após ser desamarrado, o suspeito foi algemado pelos policiais. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber atendimento médico.

Depois de liberado pelos médicos, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde prestou esclarecimentos.

Mandado de prisão em aberto

Durante a verificação dos antecedentes criminais, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Com isso, ele foi preso imediatamente e permanece à disposição da Justiça.

As vítimas foram ouvidas na delegacia. A polícia avalia agora a aplicação de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

Populares impediram tragédia

Segundo testemunhas, o homem estava fora de controle e agredia as vítimas com violência. A ação rápida dos vizinhos impediu que o caso tivesse um desfecho mais grave.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.

  • Suspeito: homem de 27 anos, não identificado.
  • Vítimas: esposa e mãe do agressor.
  • Local: Rua Guape, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.
  • Data e hora: sexta-feira (6), por volta das 18h40.
  • Encaminhamentos: Hospital Platão Araújo e DECCM.
  • Status: preso e à disposição da Justiça.

Violência doméstica em Manaus

Casos de violência doméstica têm aumentado na capital amazonense. A polícia reforça a importância de denunciar e buscar ajuda. Em situações de emergência, disque 190 ou 180.

Para mais informações sobre medidas protetivas e como denunciar, acesse o site da Central de Atendimento à Mulher.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.