segunda-feira, 28 abril 2025
Home Crimes Trabalhador é morto após paquerar mulher de colega em Manaus

Trabalhador é morto após paquerar mulher de colega em Manaus

Francimar Benchimol Rodrigues, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio de Rossenir Efigenio dos Santos, de 44 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

por Luis Henrique
0 comentários
Foto: Divulgação

Um trabalhador foi brutalmente assassinado na madrugada de segunda-feira (14), no município de Uarini, interior do Amazonas. O crime teria sido motivado por um suposto envolvimento da vítima com a esposa do autor.

Francimar Benchimol Rodrigues, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio de Rossenir Efigenio dos Santos, de 44 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Trabalhador é morto após envolvimento com mulher de colega no Amazonas

De acordo com o delegado Jailton Santos, da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu em uma comunidade rural de Uarini, onde os dois homens trabalhavam na lavoura.

Rossenir era natural de Tefé, cidade a 523 km de Manaus, e estava em Uarini a trabalho. Francimar, também de Tefé, afirmou em depoimento que descobriu um suposto caso entre sua esposa e a vítima.

Segundo o delegado, o suspeito alegou que Rossenir teria feito insinuações ameaçadoras ao chegar no local de trabalho, o que teria desencadeado a violência.

Crime aconteceu enquanto vítima estava deitada em rede

Francimar atacou Rossenir com diversos golpes de arma branca enquanto ele descansava em uma rede. A agressão foi tão violenta que a vítima entrou em estado grave antes mesmo de ser levada ao hospital.

O delegado relatou que a polícia foi acionada logo após o crime e agiu rapidamente:

  • Equipes se deslocaram até a comunidade.
  • Francimar foi localizado e preso em flagrante.
  • Arma do crime foi apreendida.

Rossenir chegou a ser colocado em uma ambulância, mas morreu minutos após o início do trajeto até o hospital.

Motivação passional é investigada pela polícia

O caso está sendo tratado como homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia investiga se houve premeditação ou se o crime foi cometido por impulso.

Casos de crimes passionais não são raros na região. Em 2023, um homem foi preso em Manacapuru após matar a ex-companheira por ciúmes, também com uso de arma branca.

Francimar está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.