sexta-feira, 25 abril 2025
Home Interior Homem é preso após torturar mulher com alicate e a manter em cárcere privado no Amazonas

Homem é preso após torturar mulher com alicate e a manter em cárcere privado no Amazonas

por Luis Henrique
0 comentários
Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos, identificado como Fabrício F., foi preso em flagrante na quarta-feira (19) sob a acusação de torturar, estuprar, manter em cárcere privado e lesionar uma adolescente de 15 anos na zona rural de Alvarães, no Amazonas. A vítima, que mantinha uma união com o acusado desde os 12 anos, conseguiu fugir após uma sessão de espancamento e buscar ajuda policial. O caso foi divulgado nessa quinta-feira (20).

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima vinha sofrendo violência física e psicológica contínua nas últimas semanas, com múltiplas lesões pelo corpo, incluindo mordidas, hematomas e ferimentos causados por um alicate.

Leia mais: Avião que fazia transporte de drogas cai no interior do Pará; vídeo

Ainda segundo o delegado, a vítima relatou que foi mantida em cárcere por mais de 24 horas, sendo ameaçada e torturada com um pedaço de madeira, um terçado e uma garrafa. O agressor exigia que ela confessasse um suposto envolvimento afetivo com o irmão dele. Após as agressões, ele a estuprou, aproveitando-se do medo que ela sentia.

A vítima conseguiu fugir quando o agressor saiu para buscar alimentos e procurou ajuda policial. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou múltiplas lesões e sinais de agressão severa.

Após buscas na comunidade onde o casal morava, Fabrício foi encontrado em estado de embriaguez na Praia do Sítio Vale Encantado. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para contê-lo.

O delegado informou que foi solicitada a prisão temporária do acusado, considerando a gravidade dos crimes, o risco de reiteração criminosa e a necessidade de garantir a segurança da vítima. Fabrício foi indiciado por tortura, estupro, cárcere privado e lesão corporal, todos previstos na Lei Maria da Penha, e aguarda a decisão judicial sobre a conversão de sua prisão em preventiva.

A vítima, que tem um filho com o acusado, foi acolhida por familiares e está recebendo apoio psicológico e proteção das autoridades. O acusado permanece custodiado na carceragem da delegacia de Alvarães, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.