Homem é degolado durante crime bárbaro em Maués

Marleson Pureza de Oliveira, de 33 anos, foi morto de forma brutal durante um assalto em seu sítio, localizado na Estrada do Pupunhal, zona rural de Maués. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (13).

Segundo informações da polícia, a vítima e seu pai idoso foram surpreendidos por homens armados e encapuzados que invadiram a propriedade. Marleson e o pai foram amarrados em um cômodo enquanto os criminosos vasculhavam a casa em busca de objetos de valor.

Leia mais: Boi foge de abatedouro e causa tumulto no interior do Amazonas

Em um momento de descuido dos assaltantes, o pai de Marleson conseguiu se soltar e fugir para pedir ajuda. Vizinhos acionaram a polícia, que se dirigiu ao local. No entanto, ao chegarem, os agentes encontraram Marleson gravemente ferido, com um corte profundo no pescoço.

Devido à gravidade do ferimento e à grande perda de sangue, Marleson não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia está investigando o caso. O crime causou grande comoção na população local e deixou os moradores do ramal com medo.

Related posts

Empresário é morto a tiros após separar briga em bar

Trans morta por motorista após discussão na Bahia

Personal trainer ameaça matar ex e é preso em flagrante