Home Brasil Matriarca da família envenenada confessa ter matado vizinha com café

Matriarca da família envenenada confessa ter matado vizinha com café

por Luis Henrique
0 comentários
Foto: Reprodução

O caso da família envenenada no Piauí teve uma reviravolta na semana passada. A matriarca, Maria dos Aflitos, foi presa na sexta-feira (31) e confessou ter matado a vizinha, Maria Jocilene da Silva, com café envenenado, na tentativa de incriminá-la pelas mortes anteriores e livrar o marido.

Francisco de Assis Pereira da Costa, marido de Maria, foi preso em 8 de janeiro, acusado de envenenar dois filhos e cinco netos de Maria durante um almoço no primeiro dia do ano, usando sobras de um baião de dois servido no Réveillon. Com Francisco já detido, Maria planejou que a morte de Jocilene fosse feita de forma a parecer suicídio, para que ela fosse responsabilizada por todos os crimes e o marido fosse libertado, explicou o delegado Abimal Silva.

Leia mais: PF resgata mineradores em condições análogas à escravidão no Amazonas

Maria dos Aflitos, em depoimento ao Fantástico, admitiu seu ato e se mostrou arrependida: “Eu acreditava que ele ia ser solto. Então, eu fiz isso. Mas eu me arrependo. Me arrependo amargamente.” Jocilene era uma vizinha próxima da família e havia sido acompanhante dos netos de Maria enquanto estavam internados devido ao envenenamento. Segundo a polícia, Jocilene tinha uma relação amorosa com Maria dos Aflitos.

O caso segue sendo investigado, e novas informações sobre os envolvidos podem surgir conforme o andamento das apurações.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.