Empresário do ramo de carros morre após anestesia geral para fazer tatuagem

O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos e com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, faleceu na segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo um amigo da família, Godoi recebeu anestesia geral para realizar uma tatuagem.

A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar a causa da morte. O procedimento foi feito no Hospital Dia Revitalite, conforme as informações da investigação.

Leia mais: Procon notifica bilheteria por descumprir direitos na venda de ingressos para jogo Vasco em Manaus

O responsável pelo estúdio de tatuagem afirmou à imprensa que Godoi faleceu durante a sedação e intubação, antes mesmo de o desenho ser iniciado. Ele explicou que a intervenção foi realizada com a supervisão de um anestesista, após exames que indicaram que o empresário estava em boas condições de saúde.

Em nota, o proprietário do estúdio de tatuagem explicou o ocorrido: “Durante o início da sedação e da intubação, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, antes de qualquer tatoo ser feita. O cardiologista foi imediatamente chamado para tentar reanimá-lo, mas infelizmente sem sucesso”.

Godoi, conhecido pela compra e venda de veículos de luxo no Litoral Norte de Santa Catarina, será velado e enterrado nesta terça-feira, na Capela do Vaticano, em Itajaí.

Related posts

Drogas avaliadas quase R$ 2,5 milhões são apreendidas em barco vindo para Manaus

Detran-AM: Durante Operação Lei Seca, homem é preso em flagrante por uso de CNH falsificada

Procon notifica bilheteria por descumprir direitos na venda de ingressos para jogo Vasco em Manaus