Um homem, identificado como Jairo Monzas, 40 anos, está sendo acusado de agressão contra a sua ex-mulher, a repórter Sabrina Nobre, 24 anos, do Programa Sinal Livre, apresentado por Willace Souza. Uma denúncia nesta quinta-feira (2) dá conta de que o suspeito teria desferido diversos socos contra a vítima após oferecer uma carona a ela na saída de um evento no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Sabrina só conseguiu se desvencilhar do agressor quando saltou do carro em movimento.
Segundo Willace Souza, o suspeito não aceitava o emprego de Sabrina, tampouco o fim do relacionamento, motivos que podem ter sido a causa das agressões. Por meio das redes sociais, Willace deu detalhes do caso. “Ao final de um evento, ele ofereceu carona à Sabrina e desferiu diversos socos contra ela. Quando eu tomei ciência, falei com ela e disse que eu não poderia ficar omisso frente a isso. Pedi autorização dela para este vídeo e quero dizer ao Jairo, que é servidor público federal, que não descansaremos enquanto ele não for para trás das grades”, disse.
Leia mais: Jovem baleada na véspera de Natal desperta e responde a estímulos
Essa não é a primeira vez que Sabrina Nobre é vítima do suspeito. Ela já havia sido agredida anteriormente, chegando a ficar alguns dias afastada da frente das câmeras em seu trabalho como repórter por conta dos hematomas.
“Não iremos descansar enquanto não ver Justiça em prol da nossa repórter Sabrina Nobre. Faço um apelo à delegada titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher para que aja de maneira rápida na prisão deste agressor, para que Sabrina e sua família possam ter paz novamente e vejam a justiça acontecer. Confio na justiça e iremos em busca dela em prol de nossa amiga e competente repórter Sabrina”, completou Willace.
A reportagem aguarda um posicionamento da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e também busca contato com a defesa do envolvido.
Dados
Em todo o Amazonas, de janeiro a outubro de 2024, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) registrou 4071 casos de lesão corporal contra mulheres, contra 30518 no mesmo período de 2023.