quinta-feira, 15 maio 2025
Home Crimes Saiba o que motivou mortes de vigia e segurança achados carbonizados em Iranduba

Saiba o que motivou mortes de vigia e segurança achados carbonizados em Iranduba

por Luis Henrique
0 comentários
Vítimas foram encontradas carbonizadas. Foto: Reprodução.

A polícia revelou hoje (30) que a morte do segurança Bruno França Candido, 30, e do vigilante Emanoel de Jesus dos Santos Junior, 23, em Iranduba, foi motivada por uma cobrança de dívida e o envolvimento com um grupo de estelionatários.

O delegado Raul Neto explicou que Bruno estava cobrando um pagamento de Felipe e Keronlayne, que tinham uma dívida com ele. O casal se sentiu ameaçado e, após um desentendimento, Felipe, mestre em artes marciais, matou Bruno com duas facadas no pescoço. Emanoel, que presenciou o crime, também foi morto ao tentar impedir a ação.

Leia mais: Suspeitos espancam e jogam homem de carro no Monte das Oliveiras

Após o assassinato, Felipe e Keronlayne tentaram ocultar os corpos. Com técnicas de ocultação, Felipe levou os corpos para uma área isolada na mata e os carbonizou até restarem apenas fragmentos. Keronlayne, amiga de Bruno, ajudou na limpeza do local para alterar a cena do crime e atrair a vítima para o local.

Os crimes foram descobertos depois que a polícia rastreou os últimos passos de Emanoel por câmeras de segurança, descobrindo seu encontro com Keronlayne. Após a prisão do casal no fim de semana, ambos confessaram o homicídio e indicaram onde estavam os restos mortais das vítimas.

Com a ajuda de cães farejadores, a polícia localizou os corpos carbonizados, e agora Felipe e Keronlayne responderão por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.