Um dos quatro suspeitos de um assalto a loja em um shopping de Manaus foi preso na manhã deste sábado (14). O crime, que ocorreu durante o funcionamento do estabelecimento, incluiu o sequestro relâmpago de uma funcionária, que foi liberada pouco tempo depois.
O Capitão Faustino, da Rocam, relatou em entrevista que o suspeito preso confessou o crime.
Leia mais: Incêndio atinge o Shopping Ponta Negra, em Manaus
“Encontramos uma arma de fogo e parte do material roubado com ele. Já estamos atrás dos outros três suspeitos, que fugiram em um veículo identificado por sua placa”, disse o oficial.
As buscas continuam em toda a cidade para localizar o restante dos assaltantes e recuperar os itens roubados. A polícia pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelos canais de denúncia.
Ousadia e pânico
Na manhã deste sábado (14), criminosos realizaram um arrastão na loja da Vivara no Manauara Shopping, bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus. Durante a fuga, uma mulher foi feita refém em meio a uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Vídeos registrados por pessoas no local mostram o caos instaurado no shopping, com vidros quebrados e clientes em desespero. As forças policiais chegaram rapidamente e tentaram impedir a ação, mas pelo menos três assaltantes conseguiram escapar.