Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti

Um tiroteio entre facções rivais, ocorrido na Comunidade Trio de Ouro, em Vilar dos Teles, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, a disputa teria sido motivada por disputa de território entre o Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho (CV). Testemunhas relataram nas redes sociais que os criminosos trocaram tiros dentro da comunidade e alguns deles buscaram abrigo em uma loja de automóveis.

Policiais do 21° BPM foram acionados para atender à ocorrência. Durante as buscas, encontraram dois suspeitos feridos e uma mulher baleada. Todos foram encaminhados para hospitais da região.

Um homem identificado como Lucas Matheus Souza da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais feridos.

As autoridades apreenderam duas pistolas no local do crime e reforçaram o policiamento na área. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e busca identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do tiroteio.

A polícia pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações.

Com informações do jornal carioca “O Dia”

Related posts

Incêndio assusta comerciantes na região do ‘Fuxico’, em Manaus

PF apreende caminhão com cerca de 2 toneladas de maconha na MS-295

PC-AM e PMAM resgatam colombiana sequestrada no Amazonas