Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (18). Júlio Queiroz de Castro, de 39 anos, foi executado a tiros dentro de sua própria residência, localizada na rua Omágua, antiga rua Abel, comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Segundo informações preliminares, criminosos invadiram a casa e abriram fogo contra as vítimas. Além de Júlio, sua irmã, Kátia Regina Castro, de 42 anos, e outra pessoa não identificada,foram baleadas. A mulher está internada em estado grave e a condição do terceiro ferido ainda não foi divulgada.
Leia mais: Polícia prende dois homens com drogas no Novo Aleixo
De acordo com testemunhas, os criminosos arrombaram a porta e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo, calibres 40 e 9mm. Júlio, que cumpria pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, seria o alvo dos criminosos.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Com informações do site D24AM