ONG cadastra mães em banco de dados internacional

Mulheres que deram seus filhos para adoção ou foram separadas de suas crianças por algum motivo, terão a chance de serem cadastradas gratuitamente em um banco de armazenamento de dados internacional

Em janeiro de 2025 a Organização Não Governamental (ONG) Pessoas Desaparecidas Brasil e Holanda realiza mais uma vez o projeto ‘DNAS Mães do Brasil, dessa vez, nas cidades de Manaus e Tefé (AM). Cerca de 50 kits de DNAs serão disponibilizados para cadastros de mães que querem encontrar seus filhos, adotados e levados para países estrangeiros.

Um grupo de 4 pessoas da equipe deve viajar para o estado do Amazonas para realizar as coletas de dados das mães interessadas em participar. A coleta de DNA será feita através da saliva e só devem participar mulheres que buscam por seus filhos. Com o número de kits doados limitados, quem deseja participar do cadastro, deve se inscrever antecipadamente no site da instituição: www.dnamaesdobrasil.com

Após a coleta das amostras, o time PDBeH deve enviar para São Paulo os dados genéticos e documentos das mães e a partir desse envio, os cadastros serão realizados. Cada mulher cadastrada tem a chance de, caso seu filho (a) também seja cadastrado em algum banco internacional de dados, saber o paradeiro dele (a).

A coleta será realizada de forma gratuita, bem como o cadastro no banco de dados internacional! Esse é um compromisso do PDBeH com mães brasileiras que há anos nos escrevem suas histórias de buscas. Esperamos com esse projeto, encontrar muitas famílias que almejam por esse encontro.

Para maiores informações:| www.pdbeh.com

Related posts

Bebê de 23 dias é salvo por Bombeiros após engasgar durante amamentação

Secretário contrata empresa alvo da PF por valor milionário

UEA apresenta inicativas científicas na ExpoAmaônia Bio&TIC