sexta-feira, 18 outubro 2024
Home Brasil Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação que prendeu Deolane

Gusttavo Lima tem prisão decretada em investigação que prendeu Deolane

por Raphael
0 comente

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou, nesta segunda-feira (23), a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão ocorreu no contexto das investigações da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro, envolvendo também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que já está presa.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A publicação da decisão ocorreu após o Ministério Público devolver o inquérito à Polícia Civil, solicitando novas investigações e sugerindo a troca das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

A Operação Integration foi iniciada em 4 de setembro e resultou na prisão de Deolane Bezerra, além de outros envolvidos. Na mesma data, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião que pertencia a Gusttavo Lima como parte das diligências da operação.

Balada Eventos e Produções, uma empresa do cantor Gusttavo Lima, estava sob investigação por supostamente estar associada a um extenso esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais, o que levou à realização da operação Integration no começo deste mês

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.