Criminosos matam grávida que aguardava atendimento em posto de saúde

Uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Eliana Rodrigues de Souza, 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (11), dentro da Unidade de Saúde da Família (USF) Deodato de Miranda, localizada na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste de Manaus. Ela levou oito tiros.

Segundo informações de testemunhas ala já havia recebido um primeiro atendimento e aguardava em um banco da unidade de saúde quando foi surpreendida por dois homens dizendo que ela “iria morrer”. Logo em seguida, os criminosos deram início aos disparos.

Leia mais: Grávida é executada a tiros após ter casa invadida por pistoleiros em Manaus

Sem oportunidade de fugir, Eliana recebeu oito tiros pelo corpo e morreu na hora. Há a suspeita de que o alvo fosse o namorado dela, não identificado, que não foi encontrado após a chegada da Polícia Militar (PM).

O local foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Related posts

PM e PF apreendem duas toneladas de drogas em ação conjunta no AM

Força Nacional combaterá incêndios florestais em seis estados

Adolescente que matou mulher com 40 facadas em Novo Airão é apreendido em Manaus