domingo, 13 outubro 2024
Home Tráfico Polícia prende passageiros com drogas e dinheiro no aeroporto de Guarulhos

Polícia prende passageiros com drogas e dinheiro no aeroporto de Guarulhos

por Raphael
0 comente

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu em ações distintas realizadas entre o sábado (7/9) e madrugada desta segunda-feira (9/9), oito pessoas por tráfico de drogas e uma por evasão de divisas.

Policiais federais, que fiscalizam passageiros e bagagens com o auxílio de cães farejadores, prenderam em flagrante seis passageiros tentando embarcar com drogas para a França e Espanha. Com os suspeitos, quatro brasileiros (dois homens e duas mulheres) e um casal de búlgaros, foram apreendidos 26 kg de cocaína. Os suspeitos ocultavam a substância ilícita dentro de cápsulas, volumes fixados às pernas, coxas, dentro de calçados e fundos falsos forjados em malas.

Leia mais: PF investiga chegada de vietnamitas ao Aeroporto de Guarulhos

Em outras duas ações, a equipe de policiais que fiscaliza os passageiros que passam pelo controle migratório prendeu um homem, nacional do Paraguai, com mais de 2 Kg de cocaína em fundos falsos forjados na mala, que havia despachado, e uma mulher, nacional da Nigéria, com 3 Kg da mesma droga dentro de volumes costurados à bermuda que usava.

Por fim, servidores da Receita Federal apreenderam com um homem, nacional da Bolívia, R$ 100 mil, em espécie, que não haviam sido declarados. O dinheiro foi localizado dentro da mala de mão e da despachada pelo suspeito. O homem foi conduzido à delegacia da PF onde foi instaurado, em seu desfavor, inquérito policial por evasão de divisas.

Com informações da PF

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.