A influenciadora Deolane Bezerra, de 34 anos, foi beneficiada por habeas corpus julgado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) e deixou o Instituto Bom Pastor, onde estava presa no Recife, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com a decisão, a prisão preventiva foi convertida para domiciliar.
A decisão também determina que ela não poderá se manifestar em redes sociais nem por meio de imprensa ou outros meios de comunicação. A influenciadora será monitorada eletronicamente com uma tornozeleira.
Leia mais: Deolane Bezerra é presa em operação com bloqueios acima de R$ 2 bilhões
Apesar das condições impostas à influencer, antes de sair da cadeira, uma postagem foi feita na conta de Deolane com uma foto dela de olhos fechados e fita adesiva riscada por um “X” na boca. Na legenda, a mensagem “Carta aberta” sem nada escrito, em referência ao acordo com a Justiça.
A empresária foi presa na última quarta-feira (4), durante a operação “Integration” contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A mãe da empresária, Solange Bezerra, também foi presa na ação e continuará detida.