Motorista é espancado até a morte após suposta fuga de acidente

Um motorista identificado como Jones Mota Lopes, de 55 anos, foi espancado até a morte na noite desta terça-feira (28), após atropelar uma pessoa e, segundo informações preliminares, tentar fugir do local logo em seguida. O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, na altura do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Informações repassadas à Polícia Militar informavam que um grupo de motociclistas perseguiu o condutor do carro após ele ter atingido outro motociclista anteriormente. Após a colisão, ele teria tentado escapar sem prestar socorro e foi perseguido pelos outros condutores.

Leia mais: Homem morre atropelado por caminhão em Presidente Figueiredo/AM

Quando alcançaram o automóvel, os motociclistas começaram a espancar o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Há, ainda, a suspeita que uma pedra encontrada próxima ao corpo tenha sido utilizada no linchamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e apenas constatou o óbito. Após perícia preliminar do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Related posts

Adolescente que matou mulher com 40 facadas em Novo Airão é apreendido em Manaus

Polícia procura homem por diversos roubos a ônibus em Manaus

Polícia prende suspeito de matar grávida em UBS e suspeita de rixa entre facções