Roberto Cidade se reúne com parlamentares e destaca crescimento na corrida eleitoral

O deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) reuniu, nesta sexta-feira (21/06), parlamentares que apoiam seu projeto rumo à Prefeitura de Manaus para comemorar os últimos indicadores que validam o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) como o pré-candidato a prefeito de Manaus que mais cresce nas pesquisas registradas na Justiça Eleitoral.

Parte dos vereadores da capital e deputados estaduais que integram a base do governador Wilson Lima (UB) marcaram presença no encontro e discutiram as estratégias para a reta final da pré-campanha. Cidade reuniu ainda ex-parlamentares e ex-secretários que somam com projetos que vão compor seu Plano de Governo. São propostas para melhorar o dia a dia da população e tirar a capital do Amazonas do ranking das piores do Brasil em serviço público.

Leia mais: Roberto Cidade é o pré-candidato que mais cresce em Manaus e já figura na terceira colocação, aponta Direto ao Ponto Pesquisas

Cidade reuniu ainda ex-parlamentares e ex-secretários que somam com projetos que vão compor seu Plano de Governo. São propostas para melhorar o dia a dia da população e tirar a capital do Amazonas do ranking das piores do Brasil em serviço público.Crescimento

CrescimentoDesde quando colocou o seu nome à disposição do seu grupo político, em outubro de 2023, Cidade saiu de 2% da preferência do eleitor manauara para 13% nas pesquisas realizadas na capital do Amazonas.

Desde quando colocou o seu nome à disposição do seu grupo político, em outubro de 2023, Cidade saiu de 2% da preferência do eleitor manauara para 13% nas pesquisas realizadas na capital do Amazonas.

Enquanto seus principais adversários caem, Roberto Cidade segue em crescimento nas amostragens eleitorais.

Related posts

PF indicia Bolsonaro e Mauro Cid no caso das joias sauditas

Em pesquisa espontânea, Roberto Cidade já aparece empatado tecnicamente com Amom, diz Direto ao Ponto

Entenda a decisão do STF sobre descriminalização do porte de maconha