Um motorista de ônibus assassinou a própria esposa a facadas, e se matou em seguida, na manhã desta terça-feira (18), dentro do veículo de trabalho. O crime ocorreu após ele estacionar o coletivo em um posto de combustíveis na avenida José Henrique Bentes, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
Identificado preliminarmente como Jean Carlos, o homem teria cometido o crime na frente da filha do casal, uma criança de apenas dois anos de idade. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão que levou ao homicídio. A única sobrevivente no micro-ônibus era a criança de dois anos.
Leia mais: Suspeito de feminicídio contra a ex-companheira em Manaus é preso em Santarém
Agentes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e encontraram o casal sem vida. De acordo com a Polícia, Jean Carlos já tinha um registro de violência contra a companheira registrado no início deste mês.
Segundo apurações iniciais, ele dirigiu até o local para encontrar a esposa e, em seguida, a atacou com várias facadas. Após o crime, ele se enforcou usando o cinto de segurança do micro-ônibus.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.