segunda-feira, 9 dezembro 2024
Home Cidades Amom, David, Capitão Alberto e Roberto Cidade empatados tecnicamente, aponta pesquisa da Atlas/CNN

Amom, David, Capitão Alberto e Roberto Cidade empatados tecnicamente, aponta pesquisa da Atlas/CNN

por adm
0 comente

No cenário de primeiro turno a eleição para a Prefeitura de Manaus, é apontado empate técnico quadruplo, segundo pesquisa do instituto AtlasIntel, produzida em parceria com a CNN e divulgada nesta sexta-feira (26).

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) aparece com 21,1%, o atual prefeito David Almeida (Avante) tem 20,7%, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) chega a 17,8% e o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), aparece com 15% das intenções de voto.

Leia mais: Prefeitura de Manaus licita R$19 milhões a agência para para blogueiros realizarem ‘ações de marketing’

Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, há empate técnico entre os candidatos.

Posteriormente, aparecem: o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT), com 13,1%; o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza), com 5,4%; a advogada Maria do Carmo Seffair (Novo), com 2,5%; e o advogado Marcelo Amil (PSOL), com 0%.

Os que disseram não saber ficaram em 1,7% e os que votam branco ou nulo, 2,8%.

Foram ouvidas 825 pessoas, entre os dias 18 e 23 de abril. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-04223/2024, tem nível de confiança de 95%.

Os entrevistados da AtlasIntel são recrutados durante a navegação de rotina pela internet. Esses usuários são geolocalizados a partir de qualquer tipo de dispositivo — smartphones, tablets, laptops ou PCs.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.