Na noite dessa terça-feira (26), quatro homens foram assassinados e um ficou ferido, após uma suposta discussão entre dois grupos criminosos. O caso ocorreu em um terreno, localizado na entrada do Porto do São Raimundo, zona Oeste de Manaus. A área serve de moradia para pessoas situação de rua.
De acordo com informações de testemunhas à polícia, por volta das 18h, um grupo criminoso chegou em dois carros para realizar uma reunião e expulsaram os moradores de rua do local. Durante a discussão, foram mortos a tiros o entregador Gean da Cruz Lopes, 28, e mais três homens, identificados como Jerivan da Silva, 23, Adrian Baiatones, 22, e Fabrício Seixas, de idade não informadas. O corpo de Fabrício foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso.
Jerivan e Adrian chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro, localizado na praça Ismael Benigno, mas morreram na unidade hospitalar. A quinta vítima, identificada como João Pedro de Melo, 19, está internada no SPA e não há informações sobre seu estado de saúde.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento e a investigação será realizada pela Polícia Civil.