quarta-feira, 23 abril 2025
Home Crimes Mecânico é preso suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco

Mecânico é preso suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco

por kli
0 comentários

O mecânico Edilson Barbosa dos Santos, conhecido como “Orelha”, foi preso nesta quarta-feira (28), acusado de ajudar os assassinos a se livrarem do carro usado no crime. O mecânico foi preso próximo a sua residência, no bairro de Santa Cruz da Serra, município de Duque de Caxia, no Rio de Janeiro.

Ronnie Lessa e Élcio Queiroz estão presos por participação no assassinato. Durante delação premiada, Élcio contou que o carro teria sido destruído em um desmanche na zona Norte do Rio, citando Edilson como o dono.

Segundo informações da polícia, Edilson já havia sido denunciado pelo Ministério Público em agosto de 2023 e o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Câmara Criminal da Capital.

Em delação premiada, em janeiro deste ano, Ronnie Lessa afirmou que o conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do estado (TCE-RJ), Domingos Brazão, de 58 anos, foi o mandante do crime. O caso continua sendo investigado.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.