Home Cidades Traficante responsável pelo recebimento de drogas em Manaus é preso

Traficante responsável pelo recebimento de drogas em Manaus é preso

por kli
0 comentários

Um traficante, identificado como Bruno Chunia, conhecido como “Bruninho”, foi preso na tarde desta última terça-feira (09), por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O delegado Cícero Túlio, informou que o homem é investigado por ser um dos destinatários de parte das drogas que chegam nos portos da zona Sul de Manaus.

Bruninho foi preso na sua casa, no bairro Uniao da Vitória, zona Oeste da capital amazonense. No momento da prisão, ele estava portando um pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito, além de munições. De acordo com o delegado ele era o alvo de investigações a meses atrás.

O delegado informou que a prisão de Bruno é fruto de uma investigação sobre responsáveis por coletar drogas escoadas a partir do porto do São Raimundo e distribuir para outras zonas da capital.

“Minutos antes da ação policial, ele havia acabado de realizar a entrega de drogas nas redondezas do bairro Tarumã. Conseguimos interceptá-lo e, durante a abordagem, o autor confidenciou que mantinha em casa, sob sua guarda, uma pistola calibre 40 de uso exclusivo das forças de segurança. As investigações irão continuar para descobrir como ele a obteve”, disse.

Em 2016 Bruninho foi preso durante a operação Sem Fronteiras, deflagrada pela Polícia Civil. Conforme as investigações, eles usavam máscaras de palhaço para possivelmente assaltar e amedrontar as vítimas.

Bruno Chunia responderá por posse de arma de fogo de uso restrito, será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.