Um homem, de 22 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira (22/11), com aproximadamente 3,2 quilos de cocaína, no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus). Resultado de denúncia, a ação foi realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE/PF).
De acordo com a denúncia, o homem utilizava uma casa localizada na Rua 2, no bairro São José, para vender o entorpecente. Com base nas informações, os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) da PMAM e da DRE/PF foram até o local indicado na denúncia para averiguar a situação.
Na casa, além dos 3,2 quilos de cocaína, as equipes encontraram duas balanças de precisão, dois celulares, uma arma de fogo tipo carabina, uma munição deflagrada, uma munição intacta, três pendrive e um chip. O material foi apreendido, resultando em um dano de R$ 27,6 mil ao crime, conforme a polícia.
O homem e material apreendido foram conduzidos à 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro.