domingo, 13 outubro 2024
Home Brasil Milicianos planejavam atacar governador do Rio de Janeiro e sua família

Milicianos planejavam atacar governador do Rio de Janeiro e sua família

por kli
0 comente

Após a morte do miliciano Matheus da Silva Rezende, vulgo ‘Faustão’, que era apontado como segundo na hierarquia de um grupo de milicianos que atua na zona Oeste do Rio de Janeiro, a inteligência da Polícia Civil descobriu que milicianos planejavam um atentado contra o governador Cláudio Castro e sua família.

Minutos após a confirmação da morte do miliciano ‘Faustão’, criminosos incendiaram 35 transportes coletivos de serviços municipais, intermunicipais e fretamento.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro reforçou que a Segurança de Cláudio Castro e de toda sua família está sendo garantida. Ainda segundo o governo, o caso de ataque segue sendo rigorosamente investigado para que os autores sejam identificados e respondam judicialmente.

Vale ressaltar que o governador chegou a parabenizar a operação policial que terminou na morte de ‘Faustão’, que aconteceu na segunda-feira (23), na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na zona Oeste do Rio.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.