terça-feira, 21 janeiro 2025
Home Brasil Menina de 9 anos é estuprada e enterrada em cova rasa pelo tio

Menina de 9 anos é estuprada e enterrada em cova rasa pelo tio

por kli
0 comente

Um carpinteiro de 29 anos, identificado como José Marcos da Silva Lima, foi preso apontado como o autor da morte da própria sobrinha, Yara Salvador Matiello, de apenas 9 anos. O caso ocorreu na última quarta-feira (20), e o indivíduo foi preso nessa quinta-feira (21), em Terra Nova do Norte, no Mato Grosso. A criança foi sequestrada, estuprada e enterrada em uma cova rasa.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia pela manhã do dia 19, após acordar e perceber que a filha não estava em casa. Em depoimento, por volta das 8h de quarta-feira (20), Doriana Salvador Matiello, comunicou o desaparecimento da menina e indicou o irmão como o responsável pelo sumiço. Ela alegou que Yara havia encaminhado uma mensagem para ela, por meio do WhatsApp informando que estava com o tio.

O delegado solicitou a presença de José na delegacia para prestar esclarecimentos e o mesmo informou que não estava com a sobrinha, e ainda disse não saber onde ela poderia estar. Durante as investigações, os policiais encontraram imagens de Yara subindo na garupa da moto do tio, pela madrugada de quarta-feira (19). O indivíduo então, confessou o crime.

José levou as equipes policiais até o local onde enterrou a menina. Em uma chácara localizada às margens da BR-163. O corpo foi encontrado numa cova rasa perto do rio, que passa no fim do terreno, onde o criminoso trabalhava como carpinteiro.

A Polícia informou em coletiva, que a perícia apontou sinais de estupro e estrangulamento.

Em depoimento, José informou que saiu da chácara na noite de terça-feira para ir à cidade comprar pasta base. O indivíduo alegou que só lembra de acordar por volta das 3h da madrugada com o corpo da sobrinha estirado ao lado. Ainda em depoimento, ele alegou ter levado o corpo de Yara para o final do terreno, onde começou a cavar um buraco. No entanto, percebeu que a vítima ainda mexia as mãos e percebeu que a mesma estava viva. Ele teria então dado um golpe de enxada na cabeça na vítima.

Após depoimento, José foi encaminhado ao Poder Judiciário onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam pela Polícia Civil.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.